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FAQ ( Perguntas Frequentes)

A Ali Em Casa baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, atuando há 5 anos no mercado de vendas online, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos. A transparência é nossa maior compromisso, por isso estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.

Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”. Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por trêstentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra fordevolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novopedido e novo pagamento.

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notifi cação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registradocom seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois deencontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.

Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração deendereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 20 e 30 dias úteis. Lembramos que todo o processo pode será companha do pelo seu Código de Rastreio.

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentosdistintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.